Início Notícias Geral PREFEITA VAI AO TCE-PB EM BUSCA DE PARCERIAS E APOIO PARA REGULARIZAÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL EM BELÉM
  • Publicado em 14/09/2021 às 00:00 704 Visualizações

“Mostramos que é possível trabalhar de forma correta, garantindo uma boa gestão com respeito a administração e a coisa pública”, disse A GESTORA EM VISITA AO GABINETE DO PRESIDENTE DO TCE – PB

A prefeita do município de Belém, Aline Barbosa, esteve nesta terça-feira (14) no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) visitando o presidente, o conselheiro Fernando Catão, e buscando parcerias junto a Corte de Contas. A gestora esteve acompanhada do Procurador Municipal, Keruak Duarte, e do advogado municipalista Marco Villar.

Durante o encontro, a prefeita apresentou ao presidente do TCE-PB as dificuldades do município e a real situação das contas públicas encontradas por ela no início do mandato, bem como as melhorias conquistadas ao longo da sua administração. “Mostramos que é possível trabalhar de forma correta, garantindo uma boa gestão com respeito a administração e a coisa pública”, disse.

Aline Barbosa também solicitou ao presidente Fernando Catão o apoio para formalização de parcerias entre o Tribunal de Contas e o município de Belém para futuras capacitações dos servidores públicos. Também foi discutida a formalização de pacto para regularização do quadro de pessoal do município que, segundo a prefeita, não realiza um concurso público há mais de 20 anos. “Precisamos mudar essa realidade”, afirmou.

Também na manhã desta terça-feira (14) a prefeita Aline Barbosa esteve com o relator das contas do município, Oscar Mamede.