Início Notícias Geral Prefeitura amplia equipes e intensifica trabalho de reposição de calçamento e conserto de galerias em Belém e Rua Nova
  • Publicado em 03/04/2019 às 00:00 584 Visualizações

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, está realizando um grande mutirão de reposição de calçamentos e conserto de galerias de esgoto na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova.

Foram formadas seis frentes de trabalho as quais estão atuando nesta etapa nos setores da Praça Santo Antônio, Praça Boa Vista, Xaviezão, Rua Flávio Ribeiro, setor próximo à garagem da Prefeitura, e no distrito de Rua Nova, próximo ao Bar do Nelson e ruas adjacentes.

Com a ampliação das equipes de trabalho, a gestão municipal busca melhorar as condições das vias públicas afetadas pelas fortes chuvas das últimas semanas.