Início Notícias Geral Prefeitura apoia festejos da padroeira da comunidade do bairro da Luz
Prefeitura apoia festejos da padroeira da comunidade do bairro da Luz
  • Publicado em 01/02/2019 às 00:00 557 Visualizações

A Prefeitura de Belém vem dando todo o suporte logístico para os festejos da padroeira da comunidade do bairro da Luz.

Por meio das secretarias de Administração, Infraestrutura e do Departamento de Limpeza Urbana, foram realizados os serviços de limpeza, sinalização e iluminação da área onde acontece a festa religiosa e popular.

Já as secretarias de Desenvolvimento Social e Cultura estão dando apoio através da instalação de tendas, apresentações culturais com grupos folclóricos do SCFV e premiação para o show de calouros.

A festividade religiosa começou no último dia 25 de janeiro, com a abertura do novenário em honra a Nossa Senhora da Luz, e prosseguirá até o dia 2 de fevereiro.