Início Notícias Geral PREFEITURA DE BELÉM ASSINA CONVÊNIO COM A FAZENDA DA ESPERANÇA
PREFEITURA DE BELÉM ASSINA CONVÊNIO COM A FAZENDA DA ESPERANÇA
  • Publicado em 06/10/2021 às 00:00 557 Visualizações

A gestora municipal, Aline Barbosa, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta – feira (06) o Pe. Gaspar Rafael, Vice Presidente da Fazenda da Esperança em Guarabira, para assinatura do convênio de nº 01/2021 entre as instituições, que objetiva o atendimento através de internações de pacientes do município atendidos pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município que necessitam deste acompanhamento.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que atua desde 1983 no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. Seu método de acolhimento contempla três aspectos determinantes: o Trabalho como processo pedagógico; a Convivência em família; e a Espiritualidade para encontrar o sentido da vida. Em nossa região a Fazenda da Esperança fica localizada na cidade de Guarabira.

Com o convênio mais belenenses que sofrem com algum tipo de dependência química poderão ser atendidos e acompanhados pela comunidade tendo uma nova forma de viver a vida.