Início Notícias Geral Prefeitura disponibiliza número de WhatsApp para reclamações e amplia contato com a população
  • Publicado em 28/01/2019 às 00:00

A Prefeitura de Belém, através da Controladoria Geral do Município, disponibilizou mais uma ferramenta de comunicação com a população belenense. Dessa vez, por meio do aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp pelo número 9 9616-9583.

Esta ferramenta amplia os canais de comunicação já existentes com a população, como o E-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão), a Ouvidoria (presencialmente na Prefeitura ou por meio do Fale Conosco no site institucional), e nas páginas oficiais pelas redes digitais na internet (FacebookTwitterInstagramYoutube).