Início Notícias Geral Prefeitura disponibilizará transporte gratuito para os estudantes que farão o ENEM 2018
  • Publicado em 03/11/2018 às 00:00

A Prefeitura de Belém disponibilizará nos dias 4 e 11 de novembro o transporte gratuito para os candidatos que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2018.

O ponto de concentração para os estudantes será na Praça 6 de Setembro, Centro, a partir das 9h30, com destino às cidades de Bananeiras e Guarabira.

A prefeita Renata Christinne deseja êxito para todos os estudantes belenenses que farão o ENEM e reafirma o apoio da gestão municipal na qualificação profissional da população de Belém.