Início Notícias Geral Prefeitura distribui mais de 5 toneladas de peixe para a população nesta Semana Santa
  • Publicado em 17/04/2019 às 00:00 504 Visualizações

A Prefeitura de Belém distribuiu, nesta quarta-feira (17), mais de 5 toneladas de peixe para a população mais carente do município. A distribuição ocorreu no ginásio de esportes “O Xaviezão”, em Belém, no ginásio “O Amigão”, no distrito de Rua Nova, e também em escolas da zona rural, beneficiando centenas de famílias.

“Estamos numa ação importante com a distribuição do peixe da Semana Santa. Mais de 5 mil quilos de peixe para as famílias carentes da cidade de Belém, do distrito de Rua Nova e da zona rural. Mais um serviço da Prefeitura que tem a tradição da distribuição do peixe e que mostra o cuidado com a população”, disse a prefeita Renata durante participação no programa institucional Belém para Todos desta quarta-feira.

A prefeita também aproveitou a oportunidade para desejar uma Semana Santa de paz para todos os munícipes, e reafirmou o compromisso da gestão municipal em trabalhar ainda mais pela população. “Desejo uma Semana Santa de paz e tranquilidade. E como administradora, peço a Deus que nos dê discernimento e força para agir, para trabalhar ainda mais pela população do nosso município. Nesse sentimento de confraternização, de alegria e reflexão, desejo a todos boa Páscoa”, concluiu.