Início Notícias Geral PREFEITURA FIRMA PARCERIA PARA LIMPEZA DAS NASCENTES DA BARRAGEM LAGOA DO MATIAS
  • Publicado em 13/10/2021 às 00:00

A gestão Municipal firmou parceria com AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba) para realização de limpeza das nascentes que abastecem a Barragem Lagoa do Matias de onde provém a água para abastecimento da cidade de Belém. Com a parceria a Prefeitura de Belém está disponibilizando funcionários do setor de infraestrutura para executar o trabalho de limpeza e desobstrução das vias hídricas que fornece deságua na Barragem Lagoa do Matias.

Confira o vídeo:

Juntamente com a Prefeitura de Belém, as prefeituras das demais cidades que são abastecidas pela barragem também são parceiras nesta ação que visa beneficiar toda população que recebe abastecimento de água da barragem Lagoa de Matias, são elas Caiçara, Logradouro e Tacima.