Início Notícias Geral PREFEITURA INICIA CAMPANHA IPTU 2022
PREFEITURA INICIA CAMPANHA IPTU 2022
  • Publicado em 10/08/2022 às 00:00

A campanha IPTU 2022 iniciou neste mês de agosto aqui no município de Belém. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um valor pago por pessoas que possuem um ou mais imóveis em seu nome. O valor arrecadado pela cobrança do IPTU é destinado aos cofres do município e deve ser investido em obras e aprimoramento da infraestrutura do município.

A entrega de boletos está sendo realizada em cada residência ou prédio. O documento contém dois boletos distintos, o primeiro boleto deve ser utilizado por quem quiser aderir a cota única que concede desconto de 10% no valor cobrado do IPTU e pode ser pago até a data de 12/09, o segundo é o valor total do imposto, sem desconto, e pode ser pago até a data de 10/10.

Mantendo o seu IPTU em dia você garante possibilidades de crescimento e desenvolvimento para nossa cidade. Vamos todos fazer contribuir para o desenvolvimento do nosso município!