Início Notícias Geral Prefeitura inicia corte de terra para os agricultores do município de Belém
Prefeitura inicia corte de terra para os agricultores do município de Belém
  • Publicado em 20/02/2019 às 00:00

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou nesta quarta-feira (20) o corte de terra para os agricultores do município, após conclusão da etapa de cadastramento.

O corte de terra seguirá um cronograma organizado pela Secretaria de Agricultura e beneficiará dezenas de famílias rurais de Belém, as quais receberão, gratuitamente, o serviço oferecido pela gestão municipal.

Sobre o cronograma detalhado do corte de terra nas comunidades rurais, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Agricultura, localizada no Espaço do Cidadão, ao lado do Mercado do Peixe, de segunda à sexta, no horário de expediente: das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00.