Início Notícias Geral PREFEITURA LANÇA FORMULÁRIO PARA ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO 2023/LOA 2024
PREFEITURA LANÇA FORMULÁRIO PARA ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO 2023/LOA 2024
  • Publicado em 21/04/2023 às 00:00

A sua sugestão pode fazer a diferença! Junte-se a nós no Orçamento Democrático – LOA 2024 do município de Belém-PB.

A Prefeitura Municipal de Belém estará realizando na próxima quarta-feira (26) o Orçamento Democrático 2023 para definir a Lei Orçamentária Anual para 2024. O evento acontecerá no Centro de Convivência Municipal, localizado na rua Flávio Ribeiro, próximo a prefeitura, à partir das 19h30.

Nesta sexta-feira (21) a Prefeitura lançou um FORMULÁRIO com sugestão de ações a serem escolhidas pela população através da plataforma Google Docs que pode ser acesso através do link .

A prefeita Aline Barbosa falou sobre a importância da participação do povo nesta ação para o município: “contar com a participação dos belenenses na escolha do orçamento para 2024, é de suma importância. É destinar o que é do povo para o próprio povo com zelo e atenção. Pedimos a toda população que não deixem de participar.”