Início Notícias Geral Prefeitura qualifica motoristas de veículos de transporte escolar com curso especializado do Sest/Senat
  • Publicado em 11/02/2019 às 00:00 524 Visualizações

A Prefeitura de Belém ofertou para os motoristas que transportam estudantes do município um curso de capacitação aplicado pelo Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat, unidade de Campina Grande.

O curso especializado para condutores de veículos de transporte escolar foi realizado entre os dias 4 e 8 de fevereiro, abordando temas como legislação de trânsito, direção defensiva, primeiros socorros, noções de mecânica, meio ambiente e cidadania e relações interpessoais.

Com este curso, a gestão da prefeita Renata investe na qualificação dos servidores públicos e na melhoria do atendimento aos usuários que utilizam o transporte escolar.