Início Notícias Geral PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM JANTAR PARA COMEMORAR DIA 15 DE OUTUBRO
PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM JANTAR PARA COMEMORAR DIA 15 DE OUTUBRO
  • Publicado em 21/10/2022 às 00:00

Com o tema “O educador se eterniza em cada ser que educa.” (Paulo Freire), a data que celebra o dia do professor foi comemorada com um jantar especial para todos os professores.

A noite do dia 15 de outubro foi digna de mestre para todos os professores da rede municipal de ensino. Com o tema “O educador se eterniza em cada ser que educa.” (Paulo Freire), a data que celebra o dia do professor foi comemorada com um jantar especial para todos os professores, com música ao vivo e sorteio de presentes. Também foi entregue a todos os professores uma linda lembrança.

A gestora Aline Barbosa esteve presente, celebrando importância que esta profissão tem na vida de todos, e enfatizou que o professor é importante não só na formação de outras profissões, mas também na formação do caráter de inúmeras pessoas. A Secretária de Educação destacou a importância da valorização que a gestão vem dando ao professor, que tem a árdua missão de ensinar, cuidar, guiar, transformar vidas em meio a um mundo tão desafiador.