Início Notícias Geral PROFESSORES DO MUNICÍPIO ADEREM AO RECEBIMENTO DE RATEIO DO FUNDEF
PROFESSORES DO MUNICÍPIO ADEREM AO RECEBIMENTO DE RATEIO DO FUNDEF
  • Publicado em 26/11/2021 às 00:00

Nesta sexta-feira (26) os professores municipais entraram em consenso para receber o rateio do FUNDEF.

Em reunião com a associação dos servidores públicos municipais, confederação dos funcionários públicos municipais e gestão municipal, os professores entraram em consenso para o recebimento do rateio do FUNDEF. Agora eles contam com o apoio dos vereadores para apreciação e votação da matéria na próxima sessão que acontecerá terça feira dia 30 de novembro.

O rateio do FUNDEB é uma prática utilizada por estados e municípios afim de atingir uma valor percentual e garantir pagamento de abono salarial a profissionais da educação, rateando através de leis instituídas no próprio município.