Início Notícias Geral Recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família na cidade de Belém terá início em abril
  • Publicado em 19/03/2019 às 00:00 808 Visualizações

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Programa Bolsa Família e Gestão do Cadastro Único, divulgou, nesta segunda-feira (18), o calendário de recadastramento e atualização do Cadastro Único para os beneficiários do Programa Bolsa Família residentes na cidade de Belém.

O recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família começará a partir do dia 9 de abril, na sede do programa (antigo Pro-Jovem),  localizada na Rua Brasiliano da Costa, Centro, das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h00. Assim como vem acontecendo no distrito de Rua Nova, o recadastramento na cidade de Belém seguirá um cronograma por ruas/setores. Confira.