Início Notícias Geral SCFV PROMOVE TARDE DE CULTURA COM O SARAU DAS ARTES
SCFV PROMOVE TARDE DE CULTURA COM O SARAU DAS ARTES
  • Publicado em 04/10/2023 às 23:26

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou na última sexta-feira (29) o "Sarau das Artes", um momento preparado para as crianças e adolescentes que utilizam o SCFV exporem seus potenciais desenvolvidos nas oficinas do programa.

Com apresentações de dança, música e artes marciais, o sarau contou com as participações de todas as oficinas do SCFV e teve como tema principal a campanha do "Setembro Amarelo" mostrando como valorizar a vida através da arte.

A professora Djanira Menezes destacou que todos os alunos envolvidos escolheram fazer o que mais se identificavam, o que o inspirava.

A coordenadora do SCFV, Soleneide Rufino, agradeceu a gestão municipal na pessoa da gestora Aline Barbosa e da Secretária de Desenvolvimento Social Fabiana Borges por todo apoio dado para a realização do evento.