Início Notícias Geral Sebrae dará palestra em Belém sobre vantagens e obrigações para o Microempreendedor Individual (MEI)
  • Publicado em 07/05/2019 às 00:00 493 Visualizações

Com o apoio da Prefeitura de Belém, o Sebrae ministrará uma palestra direcionada aos microempreendedores que ainda não formalizaram os seus negócios, e aqueles que desejam abrir seu pequeno negócio, sobre os processos, obrigações, responsabilidades e benefícios na formalização do Microempreendedor Individual (MEI).

A palestra será gratuita e ocorrerá no dia 22 de maio (quarta-feira), no Espaço de Convivência (próximo à Prefeitura), a partir das 9 horas, com o seguinte conteúdo programático:

• O que é o MEI;
  • Quais os critérios para se tornar um MEI;
  • Quanto custa ser MEI;
  • Quais os benefícios;
  • Quais as obrigações;
  • Controles financeiros;
  • Inscrição estadual;
  • Nota Fiscal.

Os interessados devem fazer suas inscrições momentos antes da palestra, no local do evento. Mais informações: (83) 3434-1100.