Início Notícias Geral Secretaria de Educação divulga calendário de entrega das carteirinhas do transporte escolar para universitários
  • Publicado em 18/03/2019 às 00:00

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta segunda-feira (18), o calendário de entrega das carteirinhas de identificação dos estudantes do município (universitários, secundaristas e de cursos técnicos) que utilizam o transporte escolar oferecido pela Prefeitura de Belém.

A partir da próxima quarta-feira, dia 20 de março, os estudantes belenenses matriculados em instituições de ensino nas cidades de Guarabira e Bananeiras devem comparecer à Secretaria de Educação, no horário de expediente, para receberem as carteirinhas. Já os alunos matriculados em instituições na cidade de Campina Grande receberão o documento de identificação a partir de segunda-feira, dia 25 de março, no mesmo local.

Os estudantes que ainda não fizeram o cadastro terão que realizá-lo até o dia 29 de março (sexta-feira), para que possam utilizar o transporte a partir do mês de abril.

Para fazer o cadastro o estudante deve apresentar a seguinte documentação:

• Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante da matrícula ou declaração da escola;
  • Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
  • 02 fotos 3×4.