Início Notícias Geral SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIO DE QUADRIMESTRAL NA CÂMARA DE VEREADORES
  • Publicado em 11/05/2023 às 22:50

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a apresentação do relatório quadrimestral à Câmara Municipal de Vereadores na última terça -feira (09).
A ação acontece como forma de prestação de contas dos gastos no período dos últimos quatro meses assim como apresentar um relatório dos serviços ofertados e realizados pelos setores da secretaria.

A técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Lúcia, destacou que a ação é uma forma transparente de trazer para a população todas as ações, os gastos e serviços realizados na saúde de Belém, nos primeiros quatro meses de 2023.

A Secretária Alcione Barbosa agradeceu à Câmara Municipal, por toda receptividade e atenção para com a secretaria.