Início Notícias Geral EDITAL 2023.2 DO BOLSA UNIVERSITÁRIA É PUBLICADO
EDITAL 2023.2 DO BOLSA UNIVERSITÁRIA É PUBLICADO
  • Publicado em 11/08/2023 às 18:35

O programa Bolsa Universitária teve o edital 2023.2 publicado nesta sexta-feira (11/08) o dia do Estudante!

As inscrições acontecerão entre os dias 14 e 17 de agosto, e devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Feliciano Pedrosa, s/n (por trás do terminal rodoviário), no horário das 08h às 11h, pela manhã e a tarde no horário das 13h às 17h.

Para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção, publicado no Diário Oficial do Município, que vão desde documentos pessoais à fichas e declarações contidas no anexos do edital.

O programa Bolsa Universitária concede benefício financeiro, com duração de seis meses, para jovens que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior da rede pública ou privada, e que atendam aos requisitos exigidos no edital de seleção. Nesta edição o programa completa 6 anos de existência.

Na gestão Aline Barbosa desde o seu primeiro ano o número de bolsas foi ampliado para 24 bolsas ofertadas para jovens inscritos no CADUNICO, sendo 12 vagas destinadas a jovens que recebem o benefício do programa “Bolsa Família ” e 12 vagas destinadas a jovens que não recebem o benefício federal. Todos os jovens selecionados necessitam de estarem cadastrados previamente no CADÚNICO do Governo Federal.

Segue abaixo o arquivo do edital 2023.2

Arquivos para Download