Início Notícias Geral GESTORA ALINE BARBOSA ASSINA REAJUSTE SALARIAL DE PROFESSORES
GESTORA ALINE BARBOSA ASSINA REAJUSTE SALARIAL DE PROFESSORES
  • Publicado em 25/01/2022 às 00:00

A gestora municipal, Aline Barbosa, reuniu-se com representantes do Sindicato dos Professores e informou que o nosso município irá, por antecipação, aplicar o reajuste salarial da classe, em respeito e valorização aos mesmos. O reajuste sairá na folha de janeiro, para os ativos, já os inativos receberão o reajuste no mês que vem de forma retroativa, tendo em vista que já ter sido efetuado o pagamento desta categoria nesta data.

Com a indecisão na esfera federal, nossa gestão sai na frente e garante o direito da classe que faz a importante diferença na educação pública. Com mais este gesto de sempre manter o bom diálogo com todas as categorias, ficou definido o aumento no percentual de 30% , o que agradou aos representantes do sindicato que participaram da reunião junto com a equipe técnica do município.

Segundo a gestora “Esta é mais uma demonstração da nossa gestão de que sempre manteremos o diálogo com todos os servidores públicos, e agora estamos dando mais uma demonstração de valorização desta importante categoria.”

Agora será enviado um projeto de lei para a Câmara Municipal de Belém, casa José Adauto Pessoa, para regular e possibilitar o pagamento.