Início Notícias Educação GESTORA ALINE BARBOSA ENTREGA DUAS ESCOLAS REFORMADAS E MOBILIADAS NO DISTRITO DE RUA NOVA
  • Publicado em 26/02/2024 às 20:00

A gestora Aline Barbosa realizou a entrega da reformas de duas escolas municipais no distrito de Rua Nova, na última terça-feira (20), a E.M.E.F. ALICE DE MELO VIANA e a E.M.E.F. CLÁUDIO CANTALICE VIANA. Ampliadas e com nova mobília, as escolas estão com novos ambientes, prontas para receberem os alunos para o ano letivo de 2024.

Na entrega das escolas, o momento era de extrema emoção da gestora municipal, alunos professores e funcionários das escolas, como também de toda a equipe da gestão municipal principalmente da Secreataria de Educação, e dos populares que acompanhavam o momento no distrito de Rua Nova.

Na ocasião a gestora Aline realizou a prestação de contas das duas reformas, e também recebeu homenagens e agradecimentos doals alunos, que contemplavam admirados o novo ambiente onde estudam. O momento também foi marcado pelas falas de autoridades, parabenizando o feito da gestão.