Início Notícias Geral GESTORA ALINE BARBOSA ENTREGA NOVA PRAÇA 6 DE SETEMBRO, E POPULAÇÃO PRESTIGIA O CARTÃO POSTAL DE BELÉM.
GESTORA ALINE BARBOSA ENTREGA NOVA PRAÇA 6 DE SETEMBRO, E POPULAÇÃO PRESTIGIA O CARTÃO POSTAL DE BELÉM.
  • Publicado em 16/11/2023 às 20:59

A população de Belém demonstrou toda a sua expectativa com a nova Praça 6 de setembro, comparecendo em massa na noite do último sábado (11) para prestigiar a reinauguração deste local que é o cartão postal de Belém. 

A gestora Aline Barbosa entregou mais uma obra que marca a gestão que vem entregando linumeras ações e obras para a população.  No evento também compareceram vereadores, ex prefeitos, secretários, aliados e um grande de números de populares que aprovaram o novo layout da Praça de Belém. 

Com cascata iluminada, anfiteatro, jardins suspensos e um projeto paisagístico atual, a Praça 6 de setembro vem recebendo desde então inúmeros visitantes. 

A gestora Aline Barbosa prestou contas do valor investido na obra e destacou que Belém, seus locais públicos precisam ser cuidados por todos nós.  Estiveram presentes utoridades, ex-prefeitos e convidados, entre eles o arquiteto Expedito Arruda, responsável pelo projeito arquitetônico.

Galeria de fotos