Início Notícias Geral MÃES DA REDE MUNICIPAL DE ENNSINO RECEBEM HOMENAGENS E FESTA PARA CELEBRAR O DIA DAS MÃES
  • Publicado em 26/05/2023 às 22:08

Entre os dias 17 e 19 de maio a Secretaria de Educação realizou as comemorações alusivas ao dia das mães, com alunos, mães e toda equipe de servidores das escolas. Foram três dias festivos iniciando com as escolas do distrito de Rua Nova, e em seguida com as escolas da cidade de Belém.  A gestora Aline Barbosa esteve presente na comemoração e compartilhou do momentos junto com todas as mães, e falou sobre a importância de proporcionar um momento especial entre filhos e mães.

A noite, preparada especialmente para as mães, foi de emoções com as apresentações e homenagens dos alunos, e também descontração para as mães que participaram de sorteios de presentes, música ao vivo e momentos de interação que refletiam sobre a missão materna de cuidar, educar e criar os filhos.