Início Notícias Geral MAIS DE 400 FAMILIAS ESTÃO NO PROJETO “CASA DO PÃO” EM 2022
MAIS DE 400 FAMILIAS ESTÃO NO PROJETO “CASA DO PÃO” EM 2022
  • Publicado em 11/02/2022 às 00:00

O projeto Casa do Pão retornou com as suas atividades atendendo famílias em vulnerabilidade social e econômica, levando sopa e pão a quem mais necessita todos os dia na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova.

Para este ano a Secretaria de Desenvolvimento Social cadastrou 462 famílias através de uma seleção feitas pelos profissionais de Assistentes Sociais. Das famílias que serão assistenciadas pelo projeto Casa do Pão 173 são do distrito Rua Nova e 289 da cidade de Belém.

O projeto Casa do Pão atende às familias de domingo à domingo, com um cardápio variado durante toda a semana. Assista ao vídeo e acompanhe o retorno das atividades desse projeto que a Prefeitura Municipal de Belém realiza através da Secretaria de Desenvolvimento Social.