Início Notícias Geral MÁQUINA RETROESCAVADEIRA CHEGA AO MUNICÍPIO DE BELÉM
MÁQUINA RETROESCAVADEIRA CHEGA AO MUNICÍPIO DE BELÉM
  • Publicado em 13/07/2023 às 10:32

O município de Belém recebeu na manhã desta quarta - feira (12) mais uma máquina para auxiliar nos trabalhos de infraestrutura na cidade de Belém.

O equipamento foi oriundo de doação da CODEVASF e conseguido por indicação do senador Efraim Filho. A gestora Aline Barbosa destacou a alegria em receber mais esta máquina "Esse equipamento irá nos ajudar muito nos trabalho aqui no município nos proporcionando mais celeridade nas obras" afirmou. E demonstrou também o agradecimento ao senador Efraim Filho "Fico agradecida com o comprometimento que o senador vem tendo com nosso município, buscando sempre trazer ações e melhorias que beneficiam nosso povo e nos ajuda a trabalhar cada vez mais por Belém".
O secretário de Infraestrutura  João Santos ressaltou que "Este implemento irá ajudar muito nas obras do município, agradecemos ao senador Efraim Filho".