Início Notícias Geral ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO 2023 É REALIZADO PARA ELABORAÇÃO DA LOA/24
ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO 2023 É REALIZADO PARA ELABORAÇÃO DA LOA/24
  • Publicado em 28/04/2023 às 22:28

Na última quarta-feira (26) a gestão municipal realizou o Orçamento Democrático 2033 para elencar as prioridades que irão compor a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2024.

O evento foi realizado de forma presencial na noite do dia 26 de abril no Centro de Convivência, e contou com a presença de populares, vereadores e representantes do governo municipal onde foi debatido pontos importantes a serem destacados na Lei.

O Orçamento Democrático também contou com a participação popular através de um formulário do Google Docs para preenchimento online da população. O formulário apresentava sugestões de prioridades para cada pasta de governança que podiam ser escolhidos pelo internauta.