Início Notícias Geral 1ª PLEMÁTIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO REUNIU POPULARES QIE SUGERIRAM E OPLNARAM
1ª PLEMÁTIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO REUNIU POPULARES QIE SUGERIRAM E OPLNARAM
  • Publicado em 22/04/2024 às 22:48

A gestão municipal realizou na noite desta quinta-feira (18) a 1ª plenária do Orçamento Democrático Municipal, na Escola Municipal Francisca Leite Braga.
Com a participação da população sugestões e opiniões foram apresentadas por diversas pessoas paras as áreas de saúde, educação, social, agricultura, infraestrutura e outros setores públicos.
A gestora Aline Barbosa destacou que essa ÷ mais uma importante ação da gestão para ouvir a população e garantir a transparência e o compromisso com o que é público e é do povo.

A plenária foi transmitida pela Internet por onde contou com a participação de muitos populares que também tiveram suas sugestões apresentada em público.