Início Notícias Geral PREFEITA ALINE RECEBE VISITA DOS DEPUTADOS RUY CARNEIRO, PEDRO CUNHA LIMA E CAMILA TOSCANO
  • Publicado em 12/02/2022 às 00:00

A prefeita Aline Barbosa recebeu na manhã desta sexta-feira (11) a visita dos deputados federais Ruy Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Na oportunidade os deputados conversaram sobre parcerias em prol de projetos que beneficiem a nossa cidade e destacaram o trabalho e compromisso que a gestora tem com o serviço público.

O deputado Ruy Carneiro falou sobre as parcerias que já estão em andamento aqui na cidade de Belém como a construção da Escola Integral do Município, que já está em andamento para o início da construção. A deputada Camila Toscano e o pré-candidato a governo do estado, o deputado Pedro Cunha Lima ressaltaram o modelo de gestão que o município vem adotando com total respeito e zelo com o bem público.