Início Notícias Geral PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA PSS COM VAGAS NA SAÚDE E NO SOCIAL
PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA PSS COM VAGAS NA SAÚDE E NO SOCIAL
  • Publicado em 28/08/2023 às 17:43

O edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2023 foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (28) e visa o preenchimento de mais de 60 vagas temporárias no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Belém, as vagas são destinadas para pessoas com níveis de ensino fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o edital as inscrições iniciam nesta terça-feira (29/08) e vão até a segunda-feira (04/09), através do link ttps://forms.gle/M7mab9y7C14U7LkG9 . Após o preenchimento do formulário de inscrição pelo link acima.

Após inscrito o candidato deve comparecer no prédio da Biblioteca Municipal Prof.ª Maria Lira, situada na Rua Brasiliano da Costa, S/N. Centro, Belém/PB, nos dias 11 ou 12 de setembro para realizar a entrega da documentação exigida no edital junto com o comprovante do depósito de pagamento da inscrição feito de forma identificada pelo candidato, na conta bancária indicada no edital. Os candidatos devem ficar atentos a todos os documentos que devem ser entregues, a ausência de alguma documentação exigida implicará a desclassificação do candidato.

O processo será realizado em duas etapas; a primeira é a entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e prevista para acontecer nas datas de 23 a 24 de setembro e acontecerão na Escola Francisca Leite Braga, com endereço a Rua Abdias Machado, s/n centro Belém – PB. A segunda etapa consiste na Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos, na qual constará de Título de Qualificação Profissional e Experiência Profissional.

Confira todos os detalhes no edital abaixo

Arquivos para Download