Início Notícias Geral PUBLICADO EDITAL DO PSS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NA SEDUC
PUBLICADO EDITAL DO PSS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NA SEDUC
  • Publicado em 29/12/2023 às 11:33

Publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (28), o edital para processo seletivo para cargos na Secretaria Municipal de Educação, que visa o preenchimento de mais de 100 vagas temporárias no quadro de pessoal do Poder Público Municipal, as vagas atendem os níveis médio/técnico e superior.

De acordo com o edital as inscrições iniciam neste dia 29/12 (sexta – feira) e vão até o dia 05/01 (sexta – feira), através do link  https://forms.gle/QwGq4dd5LFzaeMYv7 . Os valores de taxa de inscrição variam entre R$ 40,00 a R$ 60,00. Após o preenchimento do formulário de inscrição pelo link citado, o candidato deverá comparecer até o prédio da Biblioteca Municipal Prof.ª Maria Lira, localizado na rua Brasiliano da Costa no dia 13 de fevereiro para entrega da documentação e do comprovante do depósito identificado referente ao pagamento da inscrição no períodode 09 a 10 de janeiro.

O processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova Discursiva para todos os cargos, e a segunda etapa consiste em uma micro aula para os cargos de professores, e entrevista para os demais cargos juntamente à avaliação de títulos, tendo em vista que cada uma terá pontuação específica conforme informa o edital.