Início Notícias Geral SECRETARIA DE ESPORTES INICIA 1º CIRCUITO DE TORNEIOS DE FUTUBOL DA ZONA RURAL
SECRETARIA DE ESPORTES INICIA 1º CIRCUITO DE TORNEIOS DE FUTUBOL DA ZONA RURAL
  • Publicado em 30/05/2023 às 00:00

No último dia 21 a Secretaria de Esportes deu início ao 1º Circuito de Torneios de Futebol da Zona Rural.

A primeira localidade a receber o evento foi o Sítio Nica, no campo do sr. Joãozinho que agradeceu o incentivo aos esporte da Zona Rural que a Gestão Municipal vem dando, atarvaés da Secretaria de Esportes. O torneio contou com onze equipes disputando o troféu de melhor time.

O circuito seguirá um cronograma, passando por vários sítios da zona rural de Belém.

O Presidente da Casa José Adauto Pessoa, o vereador Dr. Aerton, ressaltou a importância da ação para a zona rural; que através do esporte gera qualidade de vida, lazer e beneficia também o comercio na zona rural.

O Secretário de esportes, Henrique Guedes, agradeceu a participação de todas as equipes que abrilhantaram o evento assim como as equipes de todas as secretarias que juantamente com a Secretaria de Esportes se empenharam para que o evento pudesse ser realizado.