Início Notícias Geral SEMANA SANTA: PREFEITURA DISTRIBUI MAIS DE DEZ TONELEDAS DE ALIMENTOS
SEMANA SANTA: PREFEITURA DISTRIBUI MAIS DE DEZ TONELEDAS DE ALIMENTOS
  • Publicado em 13/04/2023 às 00:00

Na quinta-feira santa a Prefeitura de Belém através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a tradicional entrega do peixe da semana santa. Foram mais de 10 toneladas de alimentos distribuídos em um único dia para cerca de 3.500 famílias em vulnerabilidade social. Além do peixe foi entregue também fubá e coco para as família que realizaram o cadastro prévio junto a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Vários pontos de entregas foram formados; além dos locais em Belém e Rua Nova a zona Rural também teve seu local de distribuição, facilitando o deslocamento dos moradores.

Um cardápio especial também foi entregue aos beneficiários do programa “Sopa e Pão” que tiveram peixe no molho e arroz para celebrar a tradição e costume da semana santa.