Início Notícias Geral UBS III DO BAIRRO TRIBOFE RECEBE NOVAS INSTALAÇÕES
UBS III DO BAIRRO TRIBOFE RECEBE NOVAS INSTALAÇÕES
  • Publicado em 12/10/2023 às 22:01

Na última quinta-feira (12)a gestora Aline Barbosa inaugurou as novas instalações da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE- Antônio Fernandes  (UBS III), que atende toda população do bairro Tribofe.

A inauguração contou com uma grande participação de populares que estiveram no loteamento Hamilton Cavalcante para acompanhar a entrega da obra e conferir os detalhes da UBS, além de vereadores  e ex prefeitos do município.

A nova UBS III é modelo tipo 1 e conta com salas de atendimento, vacinação, brinquedoteca e de instabilização.

Na oportunidade a gestora Aline Barbosa fez a prestação de contas da obra e da aquisição dos equipamentos, também ressaltou a toda equipe da UBS que se dedicassem a cada dia mais no atendimento aos pacientes destacando a importância de saber identificar as necessidades de cada um.