Início Notícias Geral PREFEITURA CONVOCA APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PREFEITURA CONVOCA APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
  • Publicado em 28/12/2021 às 00:00

A Prefeitura Municipal publicou nesta segunda-feira (27) a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2021. O texto da convocação informa as datas em que cada cargo deve comparecer na sede da Prefeitura para entrega de documentação e assinatura de contrato dos respectivos cargos.

Os candidatos aprovados para os cargos do SAMU têm os dias 28 e 29 de dezembro (quarta e quinta-feira) para entregarem sua documentação e assinarem seus contratos. Os dias 3 e 4 de janeiro (segunda e terça-feira) estão reservados para os aprovados dos demais cargos apresentarem sua documentação e assinarem seus contatos. Todos os candidatos devem se dirigir ao setor de Recursos Humanos da prefeitura para realização da entrega de documentos e assinatura do contrato.

Confira abaixo a lista de documentos necessários para serem entregues.